quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2 milhões e 300 mil almas... e eu lá no meio!


Reveillon é uma festa legal. Não sei, sinceramente, de onde saiu esse nome esquisito, mas já o incorporei no meu dicionário. Deve ser francês, portanto, é chique.

Só sei que a Sra. Almeida e eu estávamos lá, no meio do calor humano e do fedô azedo de mais de 2 milhões de suvacos suados. Mas foi bom, tirando alguns detalhes, tipo o anencéfalo do Alemão do BBB, como mestre de cerimônia, e os "grandes nomes da música Brasileira", como MC Leozinho, Lulu Santos e outros...

Queria ter uma câmera digital também. Garanto que meus caros leitores teriam ataques histéricos de riso, caso publicasse fotos de algumas figuras que lá vi. Gente, é sério: Ô lugarzinho prá ter gente feia aquela festa.

Bem, vou ficando por aqui... Caso me lembre de mais alguma coisa, posto aqui prá vocês lerem. Não, não é amnésia por causa da bebida. R$4,00 por uma cerveja? Nem morta, Santa!

Nenhum comentário: