sábado, 29 de dezembro de 2007

Ahhh... O imprevisível ano que vai nascer!!

2007 está no fim. Parei, então, e refleti sobre tantas coisas boas que aconteceram no cenário Nacional. E baseado nisso, resolvi fazer uma retrospectiva do ano que vai nascer. Sim, você leu certo: Uma retrospectiva 2008. "Mas como essa mula pode fazer uma retrospectiva de um ano que ainda nem começou???" - Duvida Joãozinho? Então aí vai:

Sasha, a filha de Xuxa (que trava línguas fantástico!), é capa de pelo menos 1485 edições da revista Caras, e de umas 2365 Contigo's, isso sem contar edições de aniversário e o escambau. "Notícias" (ahn?) como "Sasha conta como foi seu primeiro beijo", "Sasha compra seu primeiro sutiã" e "Sasha é pega traficando bonecas Barbie" fizeram a alegria de donas de casa desocupadas. Espere e verá.

10 em cada 9 brasileiros acompanharam emocionados o dia a dia das "estrelas" (Deus abençõe as aspas) da quinquagésima terceira edição do Big Brother Brasil. A molecada da cara de chokito e pêlos nas mãos fizeram a festa com a Playboy de uma das participantes. E eis que o Photoshop rola solto.

Um novo escândalo político (aqui, no Brasil? onde??) foi investigado o ano inteiro, com notícias em todos os jornais do país. CPI's e mais CPI's foram feitas, alguns políticos foram cassados e outros absolvidos das acusações. As pizzarias de Brasília trabalharam como nunca, e o desemprego nesta área caiu 67,2%. É o espetáculo do crescimento.

Uma garota qualquer, que fez um protesto contra alguma coisa, nua, é lógico, foi convidada para posar do mesmo jeito numa revista masculina. Na entrevista ela confessa: - "Nossa, jamais imaginei que seria convidada para posar nua..." - Sim. Claro. E eu sou o Bozo.

E é mais ou menos por aí. Outras coisas acontecerão, mas tenho receio de contar e causar pânico. Então vamos comemorar a chegada de 2008 fingindo que essas coisas não acontecerão. Alguém quer uma pizza?

Um comentário:

Mariana disse...

oooo massa essa retrospectiva ai hein hahahaha, vc preve as coisas;?alguma previsão sobre minha pessoa?